Customer Success Foundations - Presencial
IMG_5908 | 28379531_1718693618174039_422448869267404028_n | 722f6e38-85d4-4490-a40a-36517d8680a4 |
---|---|---|
IMG_5900 |
Customer Success, ou CS, é uma dos temas mais falados no mercado atualmente.
Entenda nesta formação em formato de workshop prático os principais conceitos e coloque a mão na massa para iniciar a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!
ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS:
-
Origem do CS
-
Porque é tão importante
-
CS nas empresas SaaS
-
CS nas empresas não SaaS
-
Porquê os clientes cancelam
-
A importância da lealdade dos clientes
-
A importância do NPS
-
Diferença entre Suporte x CS x Vendas
-
Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS
-
Classificar clientes para escalar as atividades
-
Principais responsabilidades do time
-
Playbook
-
Jornada do cliente
-
KPIs da área
-
CS como área de resultados para o negócio - Ganhe dinheiro!
-
As 10 leis do CS
-
Exercícios práticos!
FACILITADOR:
RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.
CARGA HORÁRIA:
8 horas
DEPOIMENTOS:
"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a teoria de
modo fácil e de simples entendimento."
Tatiana Gasparin, MetaDados
"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa.
Método de análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar
os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções."
Sinara Mathias, Enttry Software
"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que
aprendêssemos realizando atividades."
Maurício Gomes, Círculo Saúde
"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que
facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas."
Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas
Leve esse WorkShop para sua cidade ou empresa,
clique AQUI para maiores informações.