top of page

Customer Success Foundations - Presencial

IMG_5908

IMG_5908

28379531_1718693618174039_422448869267404028_n

28379531_1718693618174039_422448869267404028_n

722f6e38-85d4-4490-a40a-36517d8680a4

722f6e38-85d4-4490-a40a-36517d8680a4

IMG_5900

IMG_5900

Customer Success, ou CS, é uma dos temas mais falados no mercado atualmente.

Entenda nesta formação em formato de workshop prático os principais conceitos e coloque a mão na massa para iniciar a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!

ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS:

 

  • Origem do CS

  • Porque é tão importante 

  • CS nas empresas SaaS

  • CS nas empresas não SaaS

  • Porquê os clientes cancelam

  • A importância da lealdade dos clientes

  • A importância do NPS

  • Diferença entre Suporte x CS x Vendas

  • Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS

  • Classificar clientes para escalar as atividades 

  • Principais responsabilidades do time 

  • Playbook

  • Jornada do cliente

  • KPIs da área 

  • CS como área de resultados para o negócio - Ganhe dinheiro!

  • As 10 leis do CS 

  • Exercícios práticos!

FACILITADOR:

RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.

CARGA HORÁRIA:

8 horas

DEPOIMENTOS:

"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a teoria de
modo fácil e de simples entendimento."

Tatiana Gasparin, MetaDados

 

"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa.

Método de análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar
os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções."

Sinara Mathias, Enttry Software

"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que
aprendêssemos realizando atividades."

Maurício Gomes, Círculo Saúde

"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que
facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas."

Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas

Leve esse WorkShop para sua cidade ou empresa,

clique AQUI para maiores informações.

bottom of page